A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

DIRIGENTES

José Luiz Martins Fidelis – Superintendente

Engenheiro Agrônomo, José Luiz Martins Fidelis, possui uma trajetória profissional consistente ligada à defesa dos interesses do setor produtivo, seja na agricultura ou na pecuária, um trabalho que tem como objetivo fortalecer e valorizar o agronegócio mato-grossense, tendo sido Presidente do Sindicato Rural de Matupá por 2 mandatos. Foi vereador, vice-prefeito e secretário de administração de Matupá, militando na vida pública por 14 anos.  Diretor comercial no setor privado, no ramo da Construção Pesada, promoveu através de projetos com prefeituras do norte do Estado de MT, vários projetos de infraestrutura urbana ou rural, para o desenvolvimento regional. Eleito em 2016 como Diretor de Relações Institucionais da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso – FAMATO, ficou de 2017 a 2022, quando findou o mandato, sendo sempre membro efetivo dos Conselhos de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (CODEM)  e Conselho Deliberativo dos Programas de Desenvolvimento de Mato Grosso (CONDEPRODEMAT).

Em 2023 tornou-se superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), com foco em fortalecer as instituições para que a representatividade e a qualificação dos homens e mulheres do campo mato-grossenses continuem sendo destaque em todo o Brasil.

Abaixo a relação de dirigentes do Senar Mato Grosso empossada para o triênio 2023/2025, composta por membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal.

Conselho Administrativo

Representação

Titular

Suplente

Famato

Vilmondes Sebastião Tomain

Ilson José Redivo

Senar Central

Daniel Kluppel Carrara

Nelson Yoyti Obuti

Fetagri

Divino Martins de Andrade

José Aparecido da Silva

Classe dos Produtores Rurais

Diogo Guimarães Molina

Gilberto de Paula e Silva

Classe dos Produtores Rurais

Marcelo Lupatini

Raul Santos Costa Neto

Conselho Fiscal

Representação

Titular

Suplente

Senar Central

João Batista da Silva

Roberto Carlos Montagna

Fetagri

José Luiz de Carvalho

Jovenir Ferreira de Moraes

Classe dos Produtores Rurais

Juliana Mesquita de M. Borges

Angelo Lunardelli