Destinado a produtores de olericultura tendo como objetivo o aumento de produção, escala, regularidade, além do foco comercial. Aliado a um manejo eficiente integrado a um software de gestão.

O Projeto Mapa Leite, fruto de uma parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), visa fornecer Assistência Técnica e Gerencial nas propriedades rurais.

Incentivar a realização de investimentos destinados a auxiliar produtores rurais no desenvolvimento da qualidade e da produtividade de sua atividade. Destinado a produtores da bovinocultura de leite em parceria com laticínios e cooperativas de leite.

Destinado a produtores da bovinocultura de leite, tendo como o seu objetivo a melhoria contínua da porteira para dentro, focando em práticas de gerenciamento rural, aliado a um software de gestão completo.

Destinado a produtores de peixes para engorda tendo como objetivo o aumento de produção, aliado a um manejo eficiente integrado a um software de gestão.

Destinado a produtores de frutas tendo como objetivo o aumento de produção, aliado a um manejo eficiente integrado a um software de gestão.

Destinado a produtores de corte e leite, é voltado para a gestão integrada da paisagem no Bioma Cerrado, visando apoiar a regularização ambiental e as práticas agrícolas de baixas emissões de carbono para proprietários/possuidores de terras e comunidades tradicionais na bacia hidrográfica do Araguaia.

Destinado a produtores da pecuária de cria, recria e engorda de animais bovinos e bubalinos no bioma do Pantanal, com diretrizes voltadas para o tripé da sustentabilidade (Econômico, Ambiental e Social), parceiros envolvidos (EMBRAPA PANTANAL, ACRIMAT, IMEA, SISTEMA FAMATO, SENAR).

Ir para o site

Destinado a produtores da pecuária de cria, recria e engorda de animais bovinos tendo como objetivo o aumento de produção, aliado a um manejo eficiente integrado a um software de gestão, dentro do bioma da Amazônia, Pantanal e Cerrado.