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MULHERES EM CAMPO – Módulo IV – Indicadores de Viabilidade e Comercialização

Objetivo

Conhecer indicadores de viabilidade que permitirão a análise da viabilidade das idéias de negócios, discutir sobre a importância da comercialização, do atendimento e da negociação bem como conhecer a última característica empreendedora: superação.

O que vou aprender

1.1 Reconexão com o encontro anterior 1.2 Revisão dos cálculos: - Preço de venda - Receita - Investimentos - Custos de produção 2.1 Indicadores de viabilidade: - Lucro - Rentabilidade - Prazo de retorno do investimento - Ponto de cobertura total 3.1 - Comercialização: - Canais de comercialização - Distribuição e transporte 3.2 – Revisão do planejamento 4.1 Superação: - Busca de qualidade e eficiência 5.1 – Atendimento ao cliente: - Pecados no atendimento - Comportamentos assertivos - Postura e aparência 6.1 – Negociação - Relação ganha-ganha - Bom resultado nas negociações 7.1 – Comercialização 7.2 – Levantamento de vendas 7.3 – Análise FOFA da Comercialização * Encerramento do encontro

Módulos

MULHERES EM CAMPO – Módulo I – Diagnóstico e EmpreendedorismoMULHERES EM CAMPO – Módulo II – PlanejamentoMULHERES EM CAMPO – Módulo III – Custos de Produção

MULHERES EM CAMPO – Módulo IV – Indicadores de Viabilidade e Comercialização

MULHERES EM CAMPO – Módulo V – MoldandoMULHERES EM CAMPO – Módulo VI – Desenvolvimento Pessoal
Conhecer indicadores de viabilidade que permitirão a análise da viabilidade das idéias de negócios, discutir sobre a importância da comercialização, do atendimento e da negociação bem como conhecer a última característica empreendedora: superação.
1.1 Reconexão com o encontro anterior 1.2 Revisão dos cálculos: - Preço de venda - Receita - Investimentos - Custos de produção 2.1 Indicadores de viabilidade: - Lucro - Rentabilidade - Prazo de retorno do investimento - Ponto de cobertura total 3.1 - Comercialização: - Canais de comercialização - Distribuição e transporte 3.2 – Revisão do planejamento 4.1 Superação: - Busca de qualidade e eficiência 5.1 – Atendimento ao cliente: - Pecados no atendimento - Comportamentos assertivos - Postura e aparência 6.1 – Negociação - Relação ganha-ganha - Bom resultado nas negociações 7.1 – Comercialização 7.2 – Levantamento de vendas 7.3 – Análise FOFA da Comercialização * Encerramento do encontro

Agenda deste curso

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