8
40
Desenvolver técnicas de como falar em público e melhorar seu desempenho profissional, utilizando técnicas de feedback para contribuir com uma comunicação integrada.
1. Apresentação; 2. Conceito e definição de mídia training; 3. Funções e elementos da comunicação; 4. Como funciona a imprensa; 5. O que os jornalistas querem; 6. Construir e apresentar a mensagem; 7. Ter controle da mensagem; 8. Responder a perguntas; 9. Lidar com perguntas hostis; 10. Desenvolver a linguagem corporal; 11. Lidar com tensão e nervosismo; 12. Apresentações filmadas e fotografadas para análise em sala de aula; 13. Técnicas de apresentação em público; 14. Apresentação pessoal; 15. Analisando comportamentos: postura, gestos, microgestos e impostação de voz (estudos baseados na Psicologia Comportamental) 16. Técnicas para entrevistas: mídia-training; 17. Considerações finais; 18. Avaliação;
Mod. V – Oficina de Mídia Training
Mod. VI – Visita Técnica Institucional: Conhecendo as ações da Confederação – CNAMod. VII – Visita Técnica Institucional: Instituto Pensar Agro (FPA)Mod. VIII – O papel dos Sindicatos RuraisMod. IX – Estrutura de Governo para o AgronegócioMod. X – Frente Parlamentar da Agropecuária de Mato GrossoXI – Fórum Agro MTXII – Líder Coach: liderando para a alta performanceMod. V – Oficina de Mídia Training
Mod. VI – Visita Técnica Institucional: Conhecendo as ações da Confederação – CNAMod. VII – Visita Técnica Institucional: Instituto Pensar Agro (FPA)Mod. VIII – O papel dos Sindicatos RuraisMod. IX – Estrutura de Governo para o AgronegócioMod. X – Frente Parlamentar da Agropecuária de Mato GrossoXI – Fórum Agro MTXII – Líder Coach: liderando para a alta performance