A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Busca de Cursos e Treinamentos

Atendimento ao Cliente

Apresentação

O bom atendimento ao cliente é um elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. E, se você mantém contato direto com consumidores ou fornecedores, manter uma boa comunicação e aprender a identificar e atender as necessidades deles será um grande diferencial competitivo.

Objetivo

Desenvolver habilidades e competências voltadas ao atendimento ao cliente com foco na integração cliente e fornecedor.

O que vou aprender

• Conceito sobre cliente: a importância do cliente produtor rural; • Diferença entre atendimento e tratamento: clientes internos e externos; • Tipos de clientes; • Hierarquia no ambiente de trabalho; • Comportamento profissional: conceito; • Marketing pessoal: apresentação pessoal; • Perfil profissional de atendimento; • Conceito de competência, habilidade e atitude: CHA; • Princípios do bom atendimento ao cliente; • Elementos e processo de comunicação; • Tipos e canais de atendimento; • Conceito de avaliação de satisfação; • Direito do Consumidor; • Feedback.

O bom atendimento ao cliente é um elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. E, se você mantém contato direto com consumidores ou fornecedores, manter uma boa comunicação e aprender a identificar e atender as necessidades deles será um grande diferencial competitivo.
Desenvolver habilidades e competências voltadas ao atendimento ao cliente com foco na integração cliente e fornecedor.
• Conceito sobre cliente: a importância do cliente produtor rural; • Diferença entre atendimento e tratamento: clientes internos e externos; • Tipos de clientes; • Hierarquia no ambiente de trabalho; • Comportamento profissional: conceito; • Marketing pessoal: apresentação pessoal; • Perfil profissional de atendimento; • Conceito de competência, habilidade e atitude: CHA; • Princípios do bom atendimento ao cliente; • Elementos e processo de comunicação; • Tipos e canais de atendimento; • Conceito de avaliação de satisfação; • Direito do Consumidor; • Feedback.

Agenda deste curso

Confira a relação abaixo!

Abril

Município: São Félix do Araguaia

Período: 29/04/2024 a 30/04/2024

Contato: (66) 3522-2029

E-mail: sindsfaraguaia@famato.org.br

Maio

Município: Vale de São Domingos

Período: 16/05/2024 a 17/05/2024

Contato: (65) 3266-3725

E-mail: sindponteselacerda@famato.org.br

Município: Araguaiana

Período: 27/05/2024 a 28/05/2024

Contato: (66) 9661-9481

E-mail: sindbarragarcas@famato.org.br

Junho

Município: Santo Antônio do Leverger

Período: 04/06/2024 a 05/06/2024

Contato: (65) 9341-6790

E-mail: sindsaleverger@famato.org.br

Município: Paranatinga

Período: 10/06/2024 a 11/06/2024

Contato: (66) 3573-1069

E-mail: sindparanatinga@famato.org.br

Município: Cáceres

Período: 10/06/2024 a 11/06/2024

Contato: (65) 9902-2111

E-mail: sindcaceres@famato.org.br

Município: Sapezal

Período: 11/06/2024 a 12/06/2024

Contato: (65) 9217-0767

E-mail: sindsapezal@sistemafamato.org.br

Município: Nova Maringá

Período: 17/06/2024 a 18/06/2024

Contato: (66) 9606-1393

E-mail: sindnovamaringa@sistemafamato.org.br

Município: Ribeirão Cascalheira

Período: 18/06/2024 a 21/06/2024

Contato: (66) 3489-2063

E-mail: sindrcascalheira@sistemafamato.org.br

Município: Ribeirão Cascalheira

Período: 18/06/2024 a 21/06/2024

Contato: (66) 3489-2063

E-mail: sindrcascalheira@sistemafamato.org.br