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Aprimorar a comunicação com os produtores rurais e com todos os demais elos da cadeia produtiva
"1. Boas vindas; 2. Comunicação e o marketing 3. Valor agregado da imagem e o prestígio de uma marca 4. Perfil do produtor rural e o que pensa a comunidade acerca do Agro 5. Como agregar valor aos produtos para consolidar os produtores e o Agro 6. Na Era do Digital, a Importância do Cross Mídia”; e “Na Comunicação Tudo é Possível, Mas Nem Tudo Convém”. 7. Comunicação e o marketing 8. Considerações finais e encerramento.
Mod. IV – Comunicação e Reputação do Agro
Mod. V – Oficina de Mídia TrainingMod. VI – Visita Técnica Institucional: Conhecendo as ações da Confederação – CNAMod. VII – Visita Técnica Institucional: Instituto Pensar Agro (FPA)Mod. VIII – O papel dos Sindicatos RuraisMod. IX – Estrutura de Governo para o AgronegócioMod. X – Frente Parlamentar da Agropecuária de Mato GrossoXI – Fórum Agro MTXII – Líder Coach: liderando para a alta performanceMod. IV – Comunicação e Reputação do Agro
Mod. V – Oficina de Mídia TrainingMod. VI – Visita Técnica Institucional: Conhecendo as ações da Confederação – CNAMod. VII – Visita Técnica Institucional: Instituto Pensar Agro (FPA)Mod. VIII – O papel dos Sindicatos RuraisMod. IX – Estrutura de Governo para o AgronegócioMod. X – Frente Parlamentar da Agropecuária de Mato GrossoXI – Fórum Agro MTXII – Líder Coach: liderando para a alta performance