Um dos projetos de maior sucesso do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT), o Cine SENAR já tem as primeiras edições de 2017 confirmadas. A primeira será no distrito de Garça Branca, no município de Pedra Preta, no próximo sábado (21.01).
Até o mês de março já são quatro eventos confirmados, mas este número deve dobrar ao longo do ano de 2017, conforme a demanda dos Sindicatos Rurais.
Além do filme com classificação livre, também são distribuídos balões, pipoca e a criançada ainda pode aproveitar um pula-pula que fica à disposição dos pequenos. A infraestrutura consiste em assentos para 300 pessoas, telão e um sistema de som para atender até 3000 pessoas.
Em 2016, foram realizados 91 eventos do Cine SENAR em diversos municípios de Mato Grosso. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato Rural do seu município.
O SENAR-MT faz parte de um conjunto de entidades que forma o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 90 Sindicatos Rurais do Estado. O SENAR está nas redes sociais, acompanhe no Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e no nosso Blog.
Programação prévia
Janeiro
21.01 – Distrito de Garça Branca – Pedra Preta
Fevereiro
10.02 – Nossa Senhora do Livramento
24.02 – Araguainha
Março
18.03 – Novo São Joaquim