A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Instituição abre processo de credenciamento para técnicos que atuarão no SENAR Tec Leite

Post Image

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abre processo de credenciamento para contratação e cadastro de prestadores de serviços que irão atuar no projeto SENAR Tec Leite, desenvolvido pela Gerência de Educação Formal e Assistência Técnica (Gefat) da instituição, na região de Pontes e Lacerda.

 

O prazo para os interessados se inscreverem no processo vai até o 21 de junho. As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico: sistemafamato.org.br/portal/senar/cadastrar_tecn_camp.php. Basta que o candidato acesse a página, leia o edital, aceite as condições do documento e preencha o formulário com informações do seu currículo profissional.

 

De acordo com o edital, a seleção dos profissionais que irão participar do processo de credenciamento será feita pela Gefat e a habilitação técnica em três etapas. Os candidatos cujos currículos forem pré-selecionados passaram por uma entrevista, por telefone, entre os dias 06 e 10 de julho. Depois haverá uma Dinâmica de grupo no dia 12 de julho no Sindicato Rural de Pontes e Lacerda. A terceira etapa consistirá na capacitação metodológica, realizada entre os dias 20 a 24 de julho, também no sindicato.

 

Importante frisar que o custeio com hospedagem, deslocamento, quando necessário, ocorrerá por conta do candidato. Após a conclusão das três fases, o candidato sendo considerado aprovado, será comunicado via e-mail e ainda passará por uma avaliação dos documentos exigidos no edital. Outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone 3928-4800 na Gefat.

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Famato, Imea e pelos 88 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Pagewww.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.