A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Nesta sexta-feira termina prazo de inscrição em processo

Post Image

Nesta sexta-feira (19.09) se encerra o prazo de inscrição para o processo de credenciamento de novos instrutores para atuarem junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem  Rural  de  Mato Grosso (Senar-MT). Os interessados devem acessar o site da instituição pelo endereço http://www.sistemafamato.org.br/portal/senar/cadastrar_instrutor.php, fazer a leitura do edital com atenção e depois a inscrição.

 

 

O credenciamento passa por várias etapas. Uma delas será realizada em Sorriso, a cerca de 400 quilômetros de Cuiabá. Os profissionais credenciados atenderão demandas nas áreas de bovinocultura de corte e de leite, máquinas agrícolas, segurança no trabalho, gestão e olericultura.

 

 

Em 2014 já foram realizados credenciamentos em Cuiabá, Cáceres, Campo Novo do Parecis e  Rondonópolis.  Além de Sorriso ainda está previsto para este ano mais um credenciamento para  Cuiabá.

 

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que forma o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 87 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt).