A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

PRIMACREDI encerra treinamento do Senar-MT e sindicato

Post Image

A Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste (PRIMACREDI) promoveu, entre os dias 13 e 15 de julho, o treinamento sobre "Relacionamento Interpessoal", em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e Sindicato Rural de Primavera do Leste.

 

Aberto a participação do público primaverense, o treinamento foi ministrado pelo instrutor credenciado junto ao Senar-MT Augusto de Almeida e teve um conteúdo muito abrangente. Ao longo dos três dias os participantes tiveram a oportunidade de trabalhar e discutir temas como Cidadania, Segurança no Trabalho e Meio Ambiente, além de treinar e desenvolver habilidades na área da Comunicação, Técnicas de Negociação, Autoconhecimento e Relações no Trabalho.

 

Para o instrutor o aproveitamento foi muito bom. "Tivemos aqui uma turma realmente comprometida, bastante receptiva e que procurou, ao longo destes três dias, buscar e desenvolver ao máximo as potencialidades que possuem. O treinamento oferece antes de tudo um direcionamento para a vida pessoal nos mais diferentes aspectos vivenciais", ressaltou.

 

Além disso,  a compreensão da realidade é um dos fatores que possibilita à pessoa ampliar o campo de conhecimento ao mesmo tempo em que possibilitar atingir resultados melhores, quer seja pessoal ou profissionalmente. "Quando cada pessoa está comprometida com as suas metas e resultados, aumentar a compreensão de mundo é fundamental para que alcance melhorias significativas", avaliou.

 

"Aprendemos um pouco mais a lidar com dificuldades no dia a dia. Ao mesmo tempo a gente descobre que sempre pode ir além, independentemente da dificuldade e podemos realizar nossos projetos. Basta vencer o medo e prosseguir", frisou Jesoni, um dos participantes.

 

Simone também se sente satisfeita com o conteúdo trabalhado. Para ela "conhecer um pouco mais a si e depois o outro é algo que ensina a lidar com diversas situações. A partir do momento em que colocamos em prática o aprendizado, conquistamos melhorias para a vida", finalizou.

 

Ao longo deste ano outros cursos já estão programados. Para informações e inscrições procurar o Centro de Treinamento da Primacredi, na Rua São Paulo, número 630, no Distrito Industrial.