A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Sindicato Rural de Cuiabá e Senar-MT reúnem parceiros para planejar calendário 2016

Post Image

Cerca de 22 representantes de entidades e empresas rurais participaram nesta segunda-feira (15.06) da reunião de sensibilização do Plano Anual de Trabalho 2016 (PAT) promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e o Sindicato Rural de Cuiabá. O encontro ocorreu pela manhã na sede do Sindicato Rural e contou com a presença do supervisor da Regional, Natalino Márcio.

 

Além da reunião na capital, estão ocorrendo vários encontros no interior do Estado e o presidente do Sistema Famato/Senar-MT, Rui Prado, lembra aos parceiros que este é o momento que a instituição tem para receber as solicitações de treinamentos e se organizar para melhor atender aos sindicatos rurais. “Eu faço um convite especial, convoco todos presidentes de Sindicatos Rurais e seus diretores para participarem deste momento importantíssimo de organização”.

 

O PAT também é um momento de aproximar os parceiros ao Senar-MT. Na semana passada por exemplo, o analista de Arrecadação do SENAR-MT, Dolor Vilela, que estava no município de Água Boa, foi convidado pelo Sindicato Rural a falar sobre a “Arrecadação do Senar” para os participantes da reunião. “Foi uma boa coincidência de agendas. Aproveitamos para conversar com os parceiros do sindicato sobre como o Senar-MT consegue realizar os treinamentos em todo o Estado”, avaliou.

 

O coordenador da Equipe de Suporte às Regionais, Darlan Godoy, revela que este planejamento beneficia todos:  o Senar-MT por ter maior eficiência na execução do que foi planejando e o Sindicato por oferecer eventos com mais qualidade e os produtores e trabalhadores rurais que são beneficiados com eventos programados especialmente para atender suas necessidades.                                                                        

 

Godoy explica que para estas reuniões de sensibilização são convocados o maior número possível de parceiros locais, e os supervisores apresentam o portfólio de eventos e a metodologia de trabalho do Senar-MT. “Nesse encontro são listados os treinamentos almejados pelos parceiros”, antecipou. “Para a aprovação das demandas, o Senar-MT levará em consideração os critérios existentes no Mapa do PAT, capacidade orçamentária, capacidade operacional e características socioeconômicas”, completa.

 

Saiba onde serão as próximas reuniões do PAT 2016. Lembrando que esta agenda pode sofrer alterações.

 

DATA 

REGIONAL

MUNICÍPIO

 

 

 

15.06

Barra do Garças

Torixoréu

15.06

Campo Novo do Parecis

Campo Novo do Parecis

15.06

Colíder

Nova Bandeirantes

Nova Monte Verde

15.06

Juína

Juara

15.06

Rondonópolis

Primavera do Leste

15.06

São José dos Quatro Marcos

Porto Estrela

16.06

Barra do Garças

Barra do Garças

16.06

Colíder

Apiacas

16.06

Cuiabá

Nossa Senhora do Livramento

16.06

Juína

Novo Horizonte do Norte

Porto dos Gaúchos

16.06

Sorriso

Ipiranga do Norte

16.06

Querência

Querência

16.06

São José dos Quatro Marcos

Cáceres

Curvelândia

17.06

Campo Novo do Parecis

Tangará da Serra

17.06

Colíder

Paranaíta

17.06

Cuiabá

Poconé

17.06

Juína

Tabaporã

17.06

Sorriso

Nova Ubiratã

Santa Rita do Trivelato

17.06

Querência

Ribeirão Cascalheira

17.06

São José dos Quatro Marcos

Mirassol do Oeste

Rio Branco

18.06

Campo Novo do Parecis

Sapezal

18.06

Colíder

Colíder

Nova Canaã do Norte

18.06

Rondonópolis

Poxoréo

18.06

Sorriso

Lucas do Rio Verde

18.06

Querência

Novo Santo Antônio

18.06

São José dos Quatro Marcos

Pontes e Lacerda

Vila Bela da Santíssima Trindade

19.06

Campo Novo do Parecis

Campos de Júlio

19.06

Rondonópolis

Itiquira

19.06

Sorriso

Vera

Feliz Natal

19.06

Querência

São Félix do Araguaia

19.06

São José dos Quatro Marcos

Comodoro

Conquista D’Oeste

Nova Lacerda

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Famato, Imea e pelos 88 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Page www.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.