No próximo domingo (25.11) será realizada a segunda fase do processo seletivo para novos colaboradores do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). Esta fase é constituída por uma Dinâmica de Grupo, seguida por uma Prova de Redação. Apenas os candidatos aprovados na primeira fase (análise curricular) serão convocados para a segunda etapa do processo. A lista dos candidatos aptos a continuar participando da seleção estará disponível no site do Grupo Valure (www.grupovalure.com.br), empresa responsável pelo processo.
A seleção pretende preencher 18 vagas de emprego. Desse total, 17 serão lotados na sede do Senar, em Cuiabá, e uma vaga está destinada a regional de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste da Capital). A segunda fase do processo seletivo será realizada na sede do Senar-MT, que está situada na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, s/nº, Quadra 01, Setor A, Centro Político Administrativo, próximo ao prédio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) e em frente a sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato). Veja como chegar ao Senar-MT aqui.
Para a vaga de Campo Novo do Parecis a prova será realizada no Sindicato Rural do Município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3928-4800. Os horários da dinâmica de grupo e da prova de redação, por cargo/vaga, serão divulgados pela Valure juntamente com a relação dos selecionados.
Contratação dos selecionados se dará pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A divulgação do resultado da segunda fase e a convocação para a entrevista e para a avaliação psicológica (3ª Fase) deve ocorrer nos dias 29 e 30 de novembro. Já as entrevistas serão agendadas no período de 3 a 6 de dezembro.
O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (http://www.facebook.com/SenarMt) da instituição de ensino rural que está presente em todos os municípios de Mato Grosso, atuando em parceria com os 86 sindicatos rurais. Faz parte do Sistema Famato, assim como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA-MT).