A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Parecis SuperAgro começa na próxima semana com apoio do Sistema Famato

Selo
Post Image

Está chegando a 15ª edição da feira de tecnologia e negócios agropecuários do maior Chapadão agricultável do mundo. Com o apoio do Senar-MT e Sistema Famato, a Parecis SuperAgro será realizada entre os dias 09 e 12 de abril, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, no município de Campo Novo do Parecis, no Oeste de Mato Grosso.

A proposta do evento em 2024 é o “futuro da agricultura” e contará com o estande do Sistema Famato, que prestará trabalho consultivo com o Senar-MT, Instituto AgriHub e Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária. Novidades nas tecnologias implantadas na agricultura, inovação e oportunidades no setor para os próximos anos serão tratados durante os quatro dias do evento.

Durante a feira, serão realizadas rodadas de negócios, lançamento de maquinários e vitrines tecnológicas de áreas de plantio, também terá estandes expositores e ocorrerá uma série de palestras técnicas. Além disso estão previstas na programação homenagens e exposição de produtos e serviços.

Em destaque está o tradicional leilão em parceria com a Estância Bahia, marcado para o dia 11 de abril e também a presença do palestrante Caio Copolla que abordará o tema “O que você precisa saber para defender o Agro, no último dia da feira (12/04).

A feira é realizada pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis desde 2008 e vem se destacando a cada ano que passa como uma das maiores do país com foco na segunda safra. A expectativa da organização do evento é que essa edição ultrapasse os números de 2023, que contou com mais de 6 mil visitantes por dia e mais de 2 mil profissionais trabalhando durante os quatro dias do evento.

Para obter mais informações sobre a programação do evento e se inscrever acesse o site CLICANDO AQUI.