A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

3ª edição da Show Rural acontece em abril com apoio do Sistema Famato

Selo
Post Image

O Serviço de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e Sistema Famato são parceiros da 3ª edição da feira de negócios Show Rural, um dos maiores eventos do agronegócio do Norte de Mato Grosso. O evento será realizado de 3 a 6 de abril, no parque de exposições do Sindicato Rural de Colíder.

Durante a realização do evento o Sistema Famato e as casas Senar-MT, Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) e Instituto AgriHub estarão presentes no estande, prestando serviço consultivo. A meta da organização neste ano é ampliar ainda mais o evento e atrair mais visitantes.

Uma novidade será a Feira Genética de gado nelore Pró-Genética, que acontecerá no Parque de Exposição. As pessoas terão oportunidade de conhecer o melhor do gado puro de origem e também negociar a compra de animais da melhor linhagem.

Durante os quatro dias de feira será realizada a exposição e comercialização de maquinários, produtos e serviços em espaço ampliado, praça de alimentação, além de palestras com personalidades importantes do agronegócio.

Outro destaque está com o festival de carnes “Show Rural Na Brasa” no encerramento da feira e a 17ª edição do Torneio Leiteiro.

Confira a programação:

03/04
13h Feira Pró Genética/Gado de Corte
13h Abertura da Praça de Alimentação
20h 6º Leilão de Touros Nelore

04/04
6h Início do 17º Torneio Leiteiro Balde de Ouro
13h Feira Pró Genética/Gado de Corte
13h Show Rural Kids
13h Abertura da Praça de Alimentação
16h Início da 2ª ordenha do 17º Torneio Leiteiro Balde de Ouro
18h Palestra: Perspectivas da Pecuária | Interação com os mercados agropecuários. Palestrante: Felippe Serigati| Economista, professor e pesquisador da Fundação Getúlio Vargas, Mestre e Doutor em Economia.

05/04
6h Início da 3ª ordenha do 17º Torneio Leiteiro Balde de Ouro
13h Feira Pró Genética/Gado de Corte
13h Abertura da Praça de Alimentação
16h Final do 17º Torneio Leiteiro Balde de Ouro
18h Palestra: Produtividade da soja no Mato Grosso | Evoluções e perspectivas. Palestrante: Tuneo Sediyama | Engenheiro agrônomo, M. Sc em Fitotécnica. Ph.D e Pós Ph.D em Genética e Melhoramento.

06/04
8h Feira Pró Genética/Gado de Corte
8h Abertura da Praça de Alimentação
12h Fechamento da Praça de Alimentação
12h Festival de carnes “Show Rural Na Brasa”
12h Show artístico – DJ
13h Show artístico – Mistura Samba
15h Show artístico – Thulio e Thiagu
18h Show artístico – Allane Carvalho