A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Show Safra começa na próxima semana com apoio do Sistema Famato

Selo
Post Image

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso(Senar-MT) e o Sistema Famato são parceiros da feira de negócios Show Safra 2024, realizada pela Fundação de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde, entre os dias 18 a 22 de março. O Senar-MT estará presente no estande do Sistema Famato, juntamente com o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), Sindicatos Rurais e o Instituto AgriHub prestando atendimento consultivo.

A Show Safra está entre as quatro maiores feiras voltadas ao agronegócio do Brasil e reúne em um só evento todo o universo que o agro representa para o estado de Mato Grosso passando por culturas de soja, milho e algodão.

Em sua 11ª edição reúne 475 expositores e mais de mil marcas no Parque Tecnológico da Fundação Rio Verde e conta com programação variada com palestras técnicas, exposição de produtos e serviços. Uma oportunidade para fazer bons negócios e adquirir conhecimento e conhecer de perto as inovações que estão impulsionando o setor.

O evento é dividido em quadras com ruas pavimentadas, rede elétrica e hidráulica e contará com uma Praça de Alimentação descentraliza com vários pontos de comida rápida, espaço café, área de convivência, ambiente de negócios e um restaurante de carnes nobres, show aéreo com pista exclusiva de pouso e decolagem homologada pela Anac e ⁠leilão de cavalos de elite.

Além de toda estrutura de entretenimento as ruas são cobertas para proporcionar maior conforto aos visitantes e estacionamento gratuito com cerca de 9 mil vagas com a expectativa de receber cerca de 120 mil pessoas.

O principal destaque dentre as 95 horas de palestras especializadas em culturas estratégicas como soja, algodão, milho e muita tecnologia, segmentadas em dias específicos para proporcionar uma imersão profunda em cada uma dessas áreas, está a presença do comentarista e especialista em questões políticas e sociais, Caio Coppolla, no dia 22 às 9h, abordando o tema: “O que você precisa saber para defender o Agro”.