A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Farm Show começa em março com apoio do Sistema Famato MT

Selo
Post Image

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) é parceiro da 8ª edição do Farm Show, que acontece entre os dias 12 a 15 de março, das 8h às 20h, no Parque de exposições de Primavera do Leste.

O evento contará com diversas atividades na feira ao longo da programação, como palestras, vitrines e oficinas, além de um estande para atendimento consultivo por representantes do Sistema Famato, são eles: Senar-MT, Sindicatos Rurais municipais, Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) e Instituto AgriHub.

O objetivo é oportunizar ao público do evento, a possibilidade de esclarecerem dúvidas sobre ações desenvolvidas pelas instituições e de adquirirem conhecimentos sobre Formação Profissional Rural (FPR) ou Promoção Social (PS).

No dia 12 o Sindicato Rural de Primavera do Leste reúne presidentes dos 94 Sindicatos Rurais para o Conclave de Presidentes dos Sindicatos Rurais de Mato Grosso, mediado pelo jornalista João Batista Olivi.

No dia 13 o destaque fica com o Painel com o tema Meio Ambiente, ministrado pelo Agricultor e ex-presidente da Aprosoja Mato Grosso, Fernando Cadore, e Aldo Rebelo, jornalista e relator do Código Florestal Brasileiro.

No dia 14 a programação estará voltada para as mulheres em toda a programação. Às 18:30h, acontece uma palestra especial voltada à população com a Atleta Hortência do Basquete, Hortência Marcari, uma das maiores atletas de basquete do mundo, que se tornou uma palestrante inspiradora, abordando temas como competitividade, superação, trabalho em equipe e empreendedorismo.

No último dia de evento o destaque fica com Caio Copolla, comentarista político brasileiro que ficou conhecido por suas participações em programas de debate e análise política na televisão brasileira, especialmente em canais de notícias.

Mais informações entre em contato com o Sindicato Rural de Primavera do Leste, pelo número (66) 3498-2008 ou acesse o site www.farmshow.com.br .