A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Senar-MT realiza   Encontro do Programa de Desenvolvimento Sindical  de  2023

Selo
Post Image

O  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) realizou, segunda-feira, 06 de novembro, no auditório do Sistema Famato o   Encontro do Programa de Desenvolvimento Sindical(PDS)  de 2023  com  mobilizadores e  gerentes sindicais    das Regionais;   Cuiabá, Rondonópolis, Pontes e Lacerda e   Barra do Garças. O evento visa destacar o PDS e suas diretrizes educacionais e orientativas, através dos pilares de gestão e transformação.

De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro do Sistema Famato, Robson Marques   o   evento    é   para alinhar tudo que a   atual gestão do Sistema Famato propõe na administração, inclusive a junção das casas   que   hoje se tornou a família do produtor rural.  O encontro   vem para fazer um estreitamento da conduta, responsabilidade e dos objetivos na qual são direcionados  como produtivos  ao produtor rural.

“ Até porque entendemos que todo alinhamento de criatividade, reponsabilidade e objetividade  tudo isso   foram  colocados a os colaboradores e aqueles que fazem parte do Sistema. A nossa meta   é aumentar a produtividade e dar oportunidade ao produtor rural que representa todo agronegócio do  estado”, explanou Robson.

O superintendente do Senar-MT, José Luiz Martins Fidelis explicou que é de grande importância o encontro realizado todos  os anos , onde reúne   mobilizadores e diretores sindicais da capital e interior do estado;  “ O Programa de Desenvolvimento Sindical   levou  a eles todas as ações  que o Senar-MT tem a fazer , como  também a Famato.  Todos esses mobilizadores e diretores sindicais  estiveram presentes para um dia de capacitação  das cinco áreas  como a pedagogia, operacional, educação formal , ATeG e os  representantes da Famato falando da questão Sindical”, disse Fidelis.

Já para o gerente de Formação Profissional Rural e Promoção Social do Senar-MT, Gustavo   Mocci nesse encontro do PDS foram destacadas todas as melhorias deste ano e daquelas que estão por vir:  “Como critérios de qualidade  que a instituição tem trabalhado .

Deixaremos claro  todo  trabalho desempenhado e que temos por fazer e vamos nos colocar à disposição,   dando todo suporte.   Além   do teor técnico, o objetivo do encontro também é estreitar o relacionamento com todos os agentes das regionais.   Os próximos encontros serão com as regionais de Sorriso, Campo Novo do Parecis, Canarana e Confresa”, ressaltou Gustavo.