A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Senar-MT apoia feiras de negócios agropecuários em 2023

Selo
Post Image

O calendário de feiras de negócios agropecuários estará movimentando o setor em Mato Grosso e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do estado (Senar-MT) será parceiro nas principais programações. Dentre elas, está a Farm Show que será realizada já na próxima semana, de 14 a 17/03, em Primavera do Leste.

A Feira contará com palestras, vitrines e oficinas do Senar-MT, no intuito de oportunizar ao público do evento, a possibilidade de participarem de atividades desenvolvidas pela instituição e adquirirem conhecimentos sobre Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS).

Entre 21 e 24 de março, será a vez de Lucas do Rio Verde receber a Show Safra. Além do Senar-MT, o Instituto Agrihub também estará presente no evento, por meio do Show Safra Connect. O espaço reunirá empresas relacionadas a tecnologia no campo para aproximar os produtores rurais das mais recentes inovações do mercado. Para encerrar o mês, a Parecis SuperAgro movimentará Campo Novo do Parecis, de 28 a 31 de março.

Para o mês de abril, está programada a Norte Show, feira de negócios agropecuários em Sinop dos dias 18 a 21. Para maio, as feiras de negócios serão em Pontes e Lacerda – Oeste Rural Show – e Alta Floresta – Tecnoalta. E em junho, será a vez da Show Rural Colíder.

Programação

14 a 17/03 – Farm Show em Primavera do Leste

21 a 24/03 – Show Safra em Lucas do Rio Verde

28 a 31/03 – Parecis SuperAgro

18 a 21/04 – Norte Show em Sinop

18 a 20/05 – Tecnoalta em Alta Floresta

31/05 a 03/06 – Oeste Rural Show em Pontes e Lacerda

07 a 10/06 – Show Rural Colíder