A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Senar-MT empossa conselheiros na manhã desta quinta-feira

Selo
Post Image

Tomaram posse na manhã desta quinta-feira (09.02), os conselheiros dos Conselhos Fiscal e Administrativo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). A gestão destes conselheiros é de janeiro de 2023 a dezembro de 2025.

O Conselho Administrativo é composto por dez membros. Destes, cinco são titulares e cinco suplentes. Presidido pelo presidente da Famato, Vilmondes Tomain, o grupo tem representantes do Senar-Central, da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso (Fetagri) e dos produtores rurais.

Mais que aprovar novos projetos, o trabalho dos integrantes do Conselho Administrativo, também é acompanhar o andamento das ações realizadas pela instituição. 

Já o conselho Fiscal é composto por seis pessoas. Destas, três são titulares e as outras três suplentes. Este grupo também é composto de representantes do Senar-Central, Fetagri e produtores rurais. O trabalho consiste em fiscalizar e garantir a transparência de todas as ações realizadas pelo Senar-MT.

CONSELHO ADMINISTRATIVO

Titulares

Vilmondes Sebastião Tomain

Daniel Kluppel Carrara

Divino Martins de Andrade

Diogo Guimarães Molina

Bruno Fernandes Faria

Suplentes

Ilson José Redivo

Nelson Yoyti Obuti

José Aparecido da Silva

Gilberto de Paula e Silva

Marcelo Lupatini

CONSELHO FISCAL

Titulares

João Batista da Silva

José Luiz de Carvalho

Juliana Mesquita de M. Borges

Suplentes

Roberto Carlos Montagna

Jovenir Ferreira de Moraes

Angelo Lunardelli