A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Minicurso online traz conhecimentos sobre silagem de capim

Selo
Post Image

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) Brasil lançou um novo minicurso neste mês de outubro: Técnicas de Produção da Silagem de Capim. Com duração de cinco horas/aula, o conhecimento é gratuito, 100% online e pode ser concluído em até sete dias. Os interessados devem se inscrever clicando AQUI.

O público-alvo são pessoas ligadas ao meio rural em geral – produtores, filhos de produtores, trabalhadores rurais e profissionais do setor que queiram adquirir conhecimento sobre silagem e ensilagem.

Dentre os conteúdos estão introdução conceitual sobre silagem de capim, opções de forragens para ensilagem, equipamentos necessários, técnicas e cuidados na produção. Ao final do curso, o aluno ainda tem direito a um certificado de participação.

No portal de Educação a Distância (EaD) do Senar Brasil ainda há outros 115 cursos disponíveis para acesso. Dentre eles, 44 não precisam de tutoria e 72 possuem tutoria. As cargas horárias podem variar entre 3h e 40h e os conhecimentos abrangem as mais diversas cadeias produtivas como suinocultura, piscicultura, bovinocultura de leite etc.

Para mais informações, acesse o site https://ead.senar.org.br/cursos e confira as oportunidades de ensino a distância no setor agropecuário.