A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

MTBeef 2022 encerra calendário com Dia de Campo

Post Image

Acontece neste sábado (22.10), o 1º Dia de Campo do MTBeef. O evento ocorrerá na Fazenda Novapec em Rondonópolis, das 07h às 13h, e encerrará a programação de 2022, que contou com nove módulos de aprendizagem e passou por grandes polos econômicos do estado como Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá e Pontes e Lacerda.

No evento do fim de semana, os participantes poderão visitar oito estações técnicas sobre adubação de pastagens, nutrição, reprodução, tecnologia, entre outros. Além das visitas, o Professor da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), Flávio Dutra de Resende, ministrará uma palestra com o tema: TIP nas águas e na seca. Acelerar ou pisar no freio em momentos de arroba mais barata?

Segundo a coordenadora do Gesta’Up Academy, Mariane Ferro, será mais uma oportunidade de aprendizado. “Os participantes terão a oportunidade de agregar mais conhecimento com o professor e conhecer diversas tecnologias voltadas à pecuária”, destaca. Os interessados  em participar devem entrar em contato pelo telefone (66) 9 9999-9024, para mais informações.

O MTBeef é um curso intensivo com nove módulos independentes e é destinado a estudantes, técnicos, pecuaristas, pesquisadores e demais representantes do setor pecuário. Ele é uma realização da empresa Gesta Up Academy, com diversas parcerias, dentre elas o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).