A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

MTBeef – Segundo módulo é realizado em Rondonópolis

Post Image

O Superintendente do Senar-MT, Chico da Pauliceia, participou da abertura do 2º módulo do MTBeef 2022. O evento ocorre presencialmente em Rondonópolis nesta sexta-feira (18.03) e sábado (19.03) e reúne pecuaristas e lideranças do setor. O tema deste encontro é Gestão de Processos – Como gerenciar o seu negócio?

Os participantes assistirão a palestras e trocarão experiências em debates sobre o tema. Entre os assuntos abordados estarão Planejamento e gestão tributária na fazenda; conectando as informações através da tecnologia: do curral à contabilidade; desafios da gestão do processo dentro da fazenda, dentre outros.

Este é o segundo de um total de nove encontros. Os interessados em participar devem se inscrever no site www.gestaup.com.br.

Proposta – O MTbeef é um curso intensivo de nove meses destinado a estudantes, técnicos, pecuaristas, pesquisadores e demais representantes do setor pecuário. Ele é uma realização da empresa Gesta Up Academy, com diversas parcerias, dentre elas o Senar-MT. O último módulo será em outubro, após passar por sete cidades. O terceiro módulo ocorrerá nos dias 22 e 23 de abril, em Tangará da Serra.