A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Natural do Campo faz penúltima edição nesta quarta-feira

Post Image

DIA DE FEIRA!

Logo mais, a partir das 17h, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e parceiros realizam a penúltima edição da Feira Natural do Campo. O projeto acontece no estacionamento do Shopping Estação Cuiabá, até às 21h, e traz alimentos direto do campo para a mesa do consumidor.

A Feira, que está sendo realizada sempre às quartas-feiras, terá a sua última edição de 2021 no dia 08 de dezembro. Participam produtores rurais de municípios como Tangará da Serra, Campo Verde, Nossa Senhora do Livramento e distritos de Cuiabá.

O principal objetivo é orientar os produtores atendidos pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) quanto à comercialização dos produtos. De 25 a 29 de novembro, os produtores rurais participaram de uma palestra sobre vendas, para alavancar ainda mais os negócios.

Ofertando seus produtos na feira estão 20 produtores rurais. A cada semana há novidades e tendas repletas de frutas, verduras, legumes, hortaliças, flores, salames, mel e até mesmo artesanato, entre diversos outros produtos.

Serviço

O que: Feira Natural do Campo
Onde: Shopping Estação Cuiabá
Quando: Às quartas-feiras (1º e 08 de dezembro) das 17h às 21h