A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Analistas do Senar-MT percorrem regionais de Juína e Campo Novo

Post Image

Os analistas de Educação Profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Wlademiro Pereira Neto e Juliana Mardegan, iniciam nessa segunda-feira (19.05) visitas às Regionais de Juína e Campo Novo dos Parecis. O objetivo da visita é levantar as demandas e necessidades da região.

 

Durante os encontros, a pauta de discussões inclui o Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS), Programa Produção de leite de Qualidade (Leite Legal) e Equoterapia.

 

O primeiro compromisso dos analistas será na terça-feira (20.05) em Castanheira (a 829 km de Cuiabá). Eles participam de reuniões nos Laticínios Casterleite e Princesa Alessandra para tratar do Leite Legal. Na quarta-feira (21.05), a reunião será com representantes do Latícnio Multibom, em Juara (634 km da Capital Mato-grossense), sobre o mesmo tema.

 

Na quinta-feira (22.05) a dupla se deslocará até Sapezal (529 km) para encontrar com os representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município e tratar do Projeto de Equoterapia.  Na sexta-feira (23.05), eles continuam a viagem até Campo Novo do Parecis (444 km de distância de Cuiabá) e se encontrarão com representantes da APAE de Campo Novo pela manhã e a tarde estarão em Diamantino (a 204 Km), onde realizam reunião com parceiros do PNDS.

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 87 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt).