A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Agronegócio terá mais de 1700 oportunidades de qualificação na semana

Post Image

Produtores e trabalhadores rurais que vivem em 64 municípios de Mato Grosso terão 1755 oportunidades de capacitação na semana de 24 a 28 de março. São treinamentos ofertados gratuitamente pelos sindicatos rurais em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

 

Entre os treinamentos programados estão turmas de Confinamento e semiconfinamento de bovinos (Nova Ubiratã e Cocalinho); Apicultura (Sorriso e Nova Monte Verde); Hidroponia (Porto Esperidião); Jardinagem (Diamantino e Chapada dos Guimarães); Manutenção de Tratores Agrícolas (Barra do Bugres e São José do Rio Claro).

 

Para conhecer a programação completa acesse o site do Senar-MT (www.senarmt.org.br). É importante observar que podem haver alterações, conforme necessidades dos parceiros.

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 87 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt).