A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Senar-MT prorroga inscrições para credenciamento de instrutores

Post Image

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) prorrogou o prazo para inscrição de candidatos interessados em se tornar um instrutor da instituição de ensino rural . Agora o prazo vai até o dia 17 de janeiro de 2014. Para fazer a inscrição, basta acessar o site www.senarmt.org.br e clicar no banner do credenciamento, que direcionará o candidato para uma página onde ele deve preencher um formulário com os dados pessoais e experiências profissionais.

 

De acordo com a pedagoga do Senar-MT, Rosana Schmidt, os instrutores são os profissionais do campo que levam os conhecimentos técnicos aos produtores e trabalhadores rurais.

 

A seleção é direcionada para os profissionais que atuam na região de Cuiabá. Há vagas para diversas áreas. A lista inlcui  piscicultura; segurança no trabalho – NR 12 ou NR31.8; cercas elétricas; beneficiamento de carnes (peixe, aves, suínos e ovinos); informática básica; classificação, armazenagem e secagem de grãos; operação e manutenção de colheitadeira de grãos; operação de autopropelido; confecção de bonecas de pano; pintura em tecido; relacionamento interpessoal e inseminação artificial. 

 

"Os candidatos selecionados participarão de um treinamento metodológico em Cuiabá na semana de 27 a 31 de janeiro de 2014", destaca a pedagoga. "Ainda no primeiro semestre serão abertas inscrições para outras regiões do Estado. Faremos credenciamento em Cáceres, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis e Sorriso juntamente com Juína e a região norte do Estado".

 

Se você se encaixa no perfil clique no link: http://www.sistemafamato.org.br/portal/senar/cadastrar_instrutor.php. Caso conheça alguém, indique o endereço a ele.  

 

O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt) da entidade que está presente em todos os municípios de Mato Grosso,  atuando em parceria com os 87 sindicatos rurais. Faz parte do Sistema Famato, assim como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA-MT).