A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Senar-MT capacita instrutores entre 8 e 10 de dezembro

Post Image

A equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) que está organizando o Parceria Educacional trabalha a todo vapor nos últimos preparativos para o evento.  Entre os dias 8 e 10 de dezembro cerca de 200 instrutores estarão reunidos no Hotel Mato Grosso Águas Quentes para participar da capacitação.

 

O superintendente do Senar-MT, Tiago Mattosinho explica que um dos objetivos do encontro é  atualizar as informações sobre os processos administrativos e metodológicos da entidade. A pauta inclui assuntos como gestão das cadeias produtivas e o alinhamento das expectativas para as ações de 2014.

 

Os instrutores são prestadores de serviço que levam o conhecimento dos treinamentos e programas especiais do Senar-MT para o homem do campo. São profissionais de diversas áreas como agrônomos, veterinários, zootecnistas, engenheiros florestais, artesãos, profissionais da saúde, psicólogos, administradores e outro.

 

A instrutora de segurança e saúde do trabalho, Valéria Eller conta que estão todos animados para participar deste momento de integração. “Além da capacitação, esta é a oportunidade para trocar experiências”.

 

Para Dalmir Kuhn, instrutor na área agronômica, a Parceria Educacional sempre contribui para o crescimento pessoal e profissional, mostrando novas perspectivas de trabalho e metodologias.

 

Nos três dias de integração, os instrutores assistirão palestras sobre Gestão de Empresa, Empreendedorismo e Motivação. Além disso, analistas do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) levarão informações sobre gestão das principais cadeias produtivas do Estado.

 

O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (http://www.facebook.com/SenarMt) da instituição de ensino rural que está presente em todos os municípios de Mato Grosso,  atuando em parceria com os 87 sindicatos rurais. Faz parte do Sistema Famato, assim como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA-MT).