A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Senar recebe imprensa para falar sobre Cadeias Produtivas

Post Image

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) realiza na próxima semana, de 19 a 22 de março, o Workshop das Cadeias Produtivas. Este será o momento em que a instituição de ensino abre suas portas e convida produtores rurais de 16 segmentos a exporem as novas demandas de cada setor no que se refere à qualificação de mão de obra. Apenas as oficinas de Soja e Milho serão realizadas em 12 de abril.

Para falar sobre o evento o presidente do Sistema Famato/Senar, Rui Prado, e o superintendente do Senar-MT, Tiago Mattosinho, convidam a imprensa para entrevista coletiva seguida de almoço,  sexta-feira (16.03), ao meio-dia, no hall do Senar.

Em média, o Senar-MT capacita 42 mil pessoas por ano, seja em cursos de Formação Profissional Rural ou em ações de Promoção Social. Ao lado de entidades como a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), que congrega todos os Sindicatos Rurais do Estado, e do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), integra o Sistema Famato, sendo responsável pelas ações de aprendizagem e qualificação rural.

SERVIÇO

O quê: Coletiva de imprensa seguida por almoço

Quando: Sexta-feira (16.03), ao meio-dia

Onde: Senar-MT (Em frente à Famato)