A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Prorrogada inscrição para seleção de profissionais no Senar-MT

Post Image

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) seleciona novos profissionais para diversas áreas. As inscrições foram prorrogadas para até às 17h desta segunda-feira (28.11). Para participar, os interessados devem acessar o site do Grupo Valure (www.grupovalure.com.br), clicar no banner "oportunidade única" e fazer o cadastro. As inscrições são gratuitas e serão aceitas somente pelo site do Grupo Valure.

A contratação dos selecionados se dará pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: secretária (3 vagas); auxiliar administrativo (2); auxiliar contábil (1); almoxarife (1); auxiliar administrativo/almoxarife (1); arquivologista/bibliotecário (1); contador (2); administrador de recursos humanos (1); supervisor (5); administrador de redes (1); programador (1); pedagogo (2); jornalista (1); advogado (1); comprador (1); assistente administrativo de controle interno (1); auxiliar de serviços gerais (1) e assistente administrativo de marketing e eventos (1).

Os salários variam de R$ 950,00 a R$ 3.500,00. Os candidatos deverão inscrever-se somente em um cargo. A realização das provas para todos os cargos está prevista para o dia 11 de dezembro, na sede da entidade, em Cuiabá. Os horários serão informados no site do Grupo Valure.

O processo seletivo está dividido em três etapas. A primeira é a análise curricular e a segunda será a realização de uma prova de conhecimentos, considerada eliminatória e classificatória para a última etapa. Neste caso, serão realizadas provas teóricas objetivas de conhecimento em língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais relativos ao Senar, conhecimentos específicos do cargo concorrido e redação. O tempo de duração da prova será de quatro horas.

Somente serão aprovados para a próxima etapa os candidatos que obtiverem no mínimo 50% da nota máxima possível em cada uma das provas e das disciplinas desta etapa. A terceira e última etapa, classificatória e eliminatória, consiste na realização de entrevistas e avaliação psicológica, cuja data será definida posteriormente.

O Senar-MT é uma instituição de ensino não formal, voltada para produtores, trabalhadores rurais e seus familiares, cujo o objetivo é mantê-los em sintonia com as exigências do mercado do trabalho, dando oportunidade para especialização e qualificação em diferentes ocupações.

Para mais informações ligue para (65) 3318-2600 ou acesse: www.grupovalure.com.br. Lá tem o edital completo com os detalhes sobre o processo de seleção.