O Sindicato Rural de Guarantã do Norte firmou uma parceria com a Estância Bahia Leilões Cuiabá para a realização de eventos ao longo do ano de 2025. A colaboração foi oficializada em uma reunião realizada nesta terça-feira (17) na sede do sindicato.
Durante a reunião, o presidente do Sindicato Rural de Guarantã do Norte, Ademir Ferreira de Freitas, ressaltou a importância dessa parceria para o desenvolvimento dos produtores na região. Ele destacou que os leilões representam uma oportunidade significativa para os pecuaristas comercializarem seus animais com melhores condições de preço e visibilidade no mercado.
A realização desses leilões também contribui para a movimentação econômica local, atraindo visitantes e investidores para Guarantã do Norte, gerando oportunidades de negócios e fortalecimento da cadeia produtiva agropecuária.
“Estamos muito satisfeitos em firmar essa colaboração com a Estância Bahia Leilões. Acreditamos que esses eventos trarão inúmeros benefícios para os produtores da nossa região, proporcionando um espaço de excelência para a comercialização de seus rebanhos e contribuindo para o crescimento econômico local”, completa Ademir Freitas.
Ainda segundo o presidente do Sindicato Rural de Guarantã do Norte, além da parceria com a Estância Bahia Leilões o objetivo para 2025 é trabalhar para promover eventos bem-sucedidos, beneficiando toda a comunidade rural.
A reunião também contou com a presença do presidente da Associação dos Criadores de Guarantã do Norte (Acritã), a gerente sindical, Cida Costa e representando a Estância Bahia Leilões, Rafael Francino, José Octávio e Dr.kyone.