A CASA DA FAMÍLIA RURAL

A CASA DA FAMÍLIA RURAL

Image Slider

O CENARIUM RURAL

Cenarium Rural

Cuiabá possui uma moderna alternativa de espaço para a realização de eventos sociais ou técnicos na cidade: o Cenarium Rural.

Espaço moderno com uma privilegiada visão panorâmica da cidade, o Cenarium Rural é bem localizado, tem estacionamento com segurança para mais de 400 veículos, salão principal com 2.032 metros quadrados e capacidade para até duas mil pessoas.

Para pequenos ou grandes eventos, utilize o espaço Cenarium Rural.

GALERIA

Counter Background Desktop Counter Background Mobile

CENARIUM RURAL EM NÚMEROS

0

Eventos Realizados

0

Metros Quadrados

0

Capacidade de Convidados

0

Vagas de Estacionamento

DEPOIMENTOS

Aline Barcelos

Empresária

Ao longo de 21 anos de história dentro da Skambal Eventos, empresa qual dirijo há 17 anos, não me vem em mente um espaço melhor, uma equipe mais atenciosa e preocupada com a manutenção de seu patrimônio e por consequência, nós clientes. Estou certa que as histórias mais encantadoras que escrevemos na ação de nosso trabalho, foi dentro do Cenarium Rural.

Daniela Peres

Empresária - Indústria d'Eventos

Já realizamos treinamentos, reuniões, fóruns, feiras, simpósios, congressos e eventos institucionais no Cenarium Rural. Enquanto organizadores, sempre somos surpreendidos pelo atendimento ágil, pela facilidade de comunicação, pela dedicação da equipe em sempre nos atender da melhor forma possível e uma estrutura física de apoio que facilita a operacionalização da logística dos fornecedores envolvidos.

Bruno Faust

Decorador

Cenarium Rural uma extensão de nossa casa e trabalho... onde sempre bem recebido... onde a muitos anos tenho trabalhando desde casamentos, 15 anos, muitas formaturas e eventos corporativos... Show e outros mais... uma boa história para contar.