O programa de MBA em Agronegócio promovido pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), em parceria com a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq), está com inscrições abertas para uma nova turma. O certificado do curso é fornecido pela Universidade de São Paulo (USP). As inscrições podem ser feitas no site: http://www.pecege.org.br.
Análise de risco em projetos, comércio internacional, cooperativismo, contabilidade e indicadores de rentabilidade, financiamento agrícola, gestão ambiental e de pessoas, política agrícola brasileira, política tributária, práticas de trading, risco de crédito e visita técnica são alguns dos temas que serão abordados durante a especialização. As aulas são ministradas por professores doutores, associados e titulares da Esalq e por profissionais de renomada experiência no setor privado.
O curso tem duração de 24 meses, com 410 horas/aula e 40 horas/aulas de monografia. As aulas serão presenciais na sede da Famato, em Cuiabá, em um final de semana: uma na sexta-feira, das 13h às 17h e das 18h às 22h, e outra no sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com pausa para o almoço. Os investimentos são 24 mensalidades no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) e uma taxa de matrícula de R$ 100,00 (cem reais).
O MBA está previsto para iniciar no dia 24 de março de 2017. Inscrições e informações pelo site: http://www.pecege.org.br.