Amanhã (14/12), às 8h30, o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) fará uma coletiva de imprensa para apresentar o balanço de 2016 das principais commodities de Mato Grosso e as perspectivas para 2017. Na oportunidade, também será lançado o novo site do instituto que trará novidades para os produtores e jornalistas. A coletiva será no auditório da Famato.
O gestor técnico Ângelo Ozelame fará uma apresentação com informações da retrospectiva de 2016 e perspectivas para 2017 das culturas de soja, milho, algodão e pecuária e as projeções dos principais indicadores econômicos. O Valor Bruto da Produção (VBP) de 2017 também será divulgado.
Na sequência, o superintendente do Imea Daniel Latorraca fará um balanço das ações do instituto neste ano e apresentará o novo site que, segundo ele, está muito mais prático e acessível. “Nosso objetivo foi deixar o site mais transparente e fácil de ser utilizado tanto pelos produtores, quanto jornalistas, investidores e formadores de opinião”, destaca Latorraca.
SERVIÇO
Coletiva de Imprensa do Imea
Assunto: Balanço 2016 e perspectivas 2017
Quando: quarta-feira (14/12)
Horário: 8h30
Local: auditório da Famato
Quem participa: presidente do Sistema Famato, Rui Prado; superintendente do Imea, Daniel Latorraca, e o gestor técnico do Imea, Ângelo Ozelame.