A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) foi premiada, em Cuiabá, com o Top Of Mind 2015 – prêmio que demonstra o reconhecimento aos trabalhos dedicados ao homem do campo e à sociedade mato-grossense. O Sistema Famato/Senar foi representado pelo diretor de Relações Institucionais Rogério Romanini. "Esse troféu representa uma conquista memorável para a Famato. Para nós é uma honra sermos lembrados em um grupo seleto de 200 empresas das mais variadas categorias", disse Romanini.
O Top Of Mind é realizado anualmente pela revista RDM e a 10ª edição foi entregue no dia 10 de dezembro no Buffet Leila Maluf. A iniciativa premia a credibilidade de empresas instaladas em Mato Grosso.
Para Romanini, o ano 2015 está sendo muito especial, pois a Famato comemora 50 anos de história. "Agradecemos a confiança da Revista RDM, assim como de todos os produtores rurais de Mato Grosso. É um privilégio receber o Top Of Mind em um ano em que a Famato completa 50 anos".
O presidente do grupo RDM, João Pedro Marques, parabenizou os homenageados e estimulou os empresários a continuarem investindo em Mato Grosso. "A classe empresarial e institucional de Mato Grosso já demonstrou credibilidade e merece o reconhecimento", discursou.
Durante a solenidade, a revista concedeu o Top Family, em que todo ano uma família destaque no cenário mato-grossense é homenageada. São famílias que contribuem para a história do Estado.
A entrega dos troféus foi feita pelos senadores Blairo Maggi, José Medeiros e Wellington Fagundes, o presidente da Assembleia Legislativa Guilherme Maluf, o prefeito por Cuiabá Mauro Mende, os secretários Paulo Taques, da Casa Civil, e de Planejamento, Marcos Marrafon, e diretores de agências de publicidade.
A Famato, entidade de classe que representa 89 Sindicatos Rurais de Mato Grosso, completa 50 anos no dia 16 de dezembro de 2015. Ao longo dessas cinco décadas levantou diversas bandeiras em prol do produtor. Lidera o Sistema Famato, composto pela Famato, Sindicatos Rurais, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea). Essa trajetória é celebrada graças ao trabalho dos produtores rurais e dos colaboradores. Acompanhem nossas redes sociais pelo www.facebook.com/sistemafamato e @sistemafamato (instagram e twitter) #Famato50anos.