Após várias solicitações do setor produtivo de Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT) retomou o funcionamento do Conselho do Contribuinte. A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) será representada pela analista de Assuntos Tributários e Trabalhistas, Priscila Maria Ferreira Couto, e pelo coordenador de Projetos, Edvaldo Belisário dos Santos, que será o suplente. Ambos fazem parte do Núcleo Técnico da entidade.
O objetivo do conselho é julgar os processos administrativos da Sefaz, buscando o aumento da qualidade, celeridade e simplicidade nas decisões. O conselho será composto por 12 representantes da Sefaz e 14 da sociedade em geral, sendo um titular e um suplente de cada setor. A data da posse dos novos conselheiros será marcada ainda este mês.
A Famato, o Senar-MT, o Imea e os 86 Sindicatos Rurais de Mato Grosso formam o Sistema Famato. Acompanhe-nos nas redes sociais, pela Fan Page no Facebook (https://www.facebook.com/sistemafamato) e pelo perfil no Twitter (@sistemafamato).