A 51ª Exposul, uma das maiores feiras agropecuárias da região sudeste de Mato Grosso, realizada pelo Sindicato Rural de Rondonópolis no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, recebeu, nesta quinta-feira (07/08), a visita do diretor de Relações Institucionais da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Ronaldo Vinha, e do presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira. A Exposul segue até o dia 9 de agosto (sábado).
“Estar presente na Exposul é valorizar o trabalho do produtor rural e reforçar o papel da Famato como parceira do desenvolvimento do agro em todas as regiões do estado”, afirmou o diretor Ronaldo Vinha.
No estande do Sistema Famato, foram recepcionados pelo presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Lucindo Zamboni. Juntos, conversaram com produtores rurais, ouviram demandas do setor e atenderam visitantes. Também percorreram os espaços da feira, visitaram estandes e conheceram novas tecnologias voltadas ao agronegócio.
Para o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Lucindo Zamboni, a presença da Famato é motivo de alegria. “A presença do Sistema Famato na Exposul mostra o comprometimento e a consideração da diretoria com nossos produtores e com nossa região. Já tivemos aqui, na abertura, o presidente Vilmondes Tomain, o diretor Robson Marques, o superintendente do Senar-MT, Marcelo Lupatini, e agora recebemos o diretor Ronaldo Vinha e o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira”, destacou Zamboni.
Na condição de presidente de sindicato, Celso Nogueira destacou a importância da união dos sindicatos com o Sistema Famato. “A nossa união fortalece a representatividade e contribui para que o produtor tenha voz ativa nas decisões que impactam o campo”, pontuou Nogueira.