O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, será mediador da mesa-redonda “Adequação legal das propriedades como oportunidade: os desafios para o produtor rural frente aos novos cenários econômicos”, que fechará o Seminário Agronegócios, durante a Feira do Empreendedor 2013, realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT). O debate acontece nesta sexta-feira (13.09), às 18h20, no Auditório dos Pássaros, no Piso do Sol, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá-MT.
O evento tem o apoio da Famato e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). O objetivo do seminário é orientar quem já é produtor e preparar aqueles que querem fazer parte da atividade agropecuária. Também haverá palestras sobre futuro do campo, profissionalização dos produtores, adequação ambiental das propriedades agrícolas e silvicultura como fonte de renda. “Tanto os pequenos quanto os grandes produtores rurais têm, constantemente, o desafio de se prepararem para o futuro do agronegócio e é disto que o debate tratará”, comenta o presidente do Sistema Famato, Rui Prado.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.mt.sebrae.com.br e custam R$ 100. Mais informações no 0800-570-0800.
A Famato é a entidade que representa os 87 sindicatos rurais existentes em Mato Grosso. Junto com o Imea e o Senar-MT, forma o Sistema Famato. Acompanhe-nos nas redes sociais, pela Fan Page no Facebook (https://www.facebook.com/sistemafamato) e pelo perfil no Twitter (@sistemafamato).