Os produtores rurais de Campinápolis, Água Boa, Vila Rica, Brasnorte, Aripuanã, Chapada dos Guimarães e Campo Novo do Parecis terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre os assuntos tributários, trabalhistas, fundiários e ambientais que impactam diretamente na atividade agropecuária. A partir de amanhã, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) vai realizar, a pedido dos Sindicatos Rurais, palestras para os produtores e demais interessados.
A gestora do núcleo Jurídico da Famato, a analista Tributária Maíra Safra, o analista de Assuntos Fundiários Lino Amorim e o analista de Meio Ambiente Thiago Moraes conduzirão as palestras que abordarão entre outros assuntos, o Valor da Terra Nua (VTN), Funrural, Impostos Territorial Rural (ITR), Autorização Provisória de Funcionamento (APF) e Cadastro Ambiental Rural (CAR).
“Esses temas têm causado diversas dúvidas, as palestras são uma ótima oportunidade para compartilhá-las com demais produtores e saná-las com os nossos analistas”, informa a gestora do núcleo Técnico da Famato Lucélia Avi.
.
Confira a agenda de palestras
20/09 – 9h – Campinápolis
20/09 – 19h – Água Boa
22/09 – 18h – Chapada dos Guimarães (questões fundiárias)
22/09 – 19h – Vila Rica
22/09 – 19h – Campo Novo do Parecis
25/09 – 19h – Poconé
28/09 – 19h – Brasnorte
29/09 – 19h – Aripuanã