Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
20 de Set de 2021
 
SINDICATO RURAL
Paulo André Zen assume a presidência do Sindicato Rural de Nova Mutum
 
Ascom Senar-MT
 

Marcada por discursos emocionados, a posse do novo presidente do Sindicato Rural de Nova Mutum, Paulo André Zen, foi bastante prestigiada na última sexta-feira (17.09). O presidente empossado destacou que a continuidade dos trabalhos e a união dos produtores rurais são prioridades na sua gestão.

 

“Tenho uma equipe dedicada e quero agradecer às mulheres e aos jovens que aceitaram este desafio comigo. Além disso, vou contar com a experiência do Emerson Zancanaro que deixa a presidência, mas assume o cargo de primeiro secretário na minha gestão”, afirmou.

 

A solenidade também teve entrega do troféu Luiz Alfeu, apresentação de uma nova marca para o Sindicato Rural e o planejamento para os próximos anos. “E só mesmo a força e a união da nossa diretoria que garantiu a realização das ações e o planejamento dos próximos anos”, destacou o ex-presidente, Emerson Zancanaro, que recebeu o prêmio Luiz Alfeu em reconhecimento aos serviços prestados aos produtores rurais do município. O prêmio é uma homenagem ao ex-colaborador mais antigo da Famato, o assessor jurídico Luiz Alfeu (in memoriam).

 

Mais que elogiar o trabalho feito por Zancanaro, o presidente do Sistema Famato, Normando Corral, falou sobre como funciona o Sistema e destacou a importância do corpo técnico da instituição que representa e faz valer o direito dos produtores rurais.

 

Para o novo presidente, Corral colocou todo o Sistema Famato à disposição para ajudar no desenvolvimento das ações previstas. “Paulinho, estaremos sempre prontos para contribuir com você nesta nova jornada”.

 

Já o vice-presidente da Famato e superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Francisco Olavo Pugliesi de Castro, popularmente conhecido como Chico da Paulicéia, destacou a importância da qualificação e capacitação de mão de obra para o campo e o papel da Instituição.

 

Chico falou de todos os projetos do Senar-MT e de como pode contribuir com a continuidade da qualificação e capacitação da mão de obra para o campo. “Nós precisamos dos sindicatos e dos presidentes para podermos realizar um bom trabalho. Muita gente conhece o Senar-MT, mas poucos sabem o que a instituição pode oferecer. Faz parte da nossa missão estar junto com os presidentes nesta luta para garantir o direito dos produtores rurais”.

 

PRESTÍGIO – A solenidade contou com a presença de lideranças do setor agropecuário e de outras áreas como o comercio, indústria e segurança. O Sistema Famato foi representado pelo presidente Normando Corral, vice-presidente e superintendente do Senar-MT, Chico da Paulicéia, e do assessor de Relações Institucionais, Rogério Romanini.

 

O prefeito Lendro Felix Ferreira, secretários e vereadores de Nova Mutum também estiveram na solenidade. Além deles, presidentes e representantes de mais de 10 entidades e instituições da região e representantes de deputados estaduais.

 

A posse teve ainda a presença do procurador do município Alex Brescovit Maciel, de diversos representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Esquadrão Independente de Policiamento Montado. O prefeito de Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers, também marcou presença junto com os presidentes de sindicatos rurais Antônio Isaac Fraga Lira (Lucas do Rio Verde), Silvano Filipetto (Sorriso) e Aparecido Rodrigues (São José do Rio Claro), entre outros.

 

DIRETORIA

Presidente – Paulo André Zen

Vice-presidente – Katia Cilene de Oliveira Hoepers

Primeiro secretário – Emerson Zancanaro

Segundo secretário – Vilso Gabriel Brancalione

Primeiro tesoureiro – Rodolfo Giequelin

Segundo Tesoureiro – Miguel Angelo Coradini

 

SUPLENTES DA DIRETORIA

Primeiro suplente -  Lucas Luís Costa Beber

Segundo suplente – Nei Luiz Dariva

Terceiro suplente – Alduir José Cenedese

Quarto suplente – Valdomir Natal Ottonelli

Quinto suplente – Daiana Costa Beber

Sexto suplente – Ana Carolina Favretto

 

CONSELHO FISCAL

João Marcelo Cequinel Kluthcowsky

Oduvaldo Lopes Ferreira

Cláudio João Sfredo

 

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

Marcos Aurélio Ioris

João Bastista Garcia Neto

Lucildo Caneppele

 

 

 

 

 



Fonte: Ascom Senar-MT