Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
12 de Ago de 2021
 
TRIÊNIO 2021/2024
Produtores rurais elegem a nova diretoria do Sindicato Rural de Nova Mutum
 
Sindicato Rural
 

Foi eleita a nova diretoria do Sindicato Rural de Nova Mutum. O pleito eleitoral aconteceu de maneira presencial, no dia 10 de agosto, na sede da entidade, seguindo todos os protocolos de biossegurança. A chapa encabeçada pelo produtor rural, Paulo André Zen, foi eleita com 60 votos e deve liderar a entidade nos próximos três anos (2021/2024). 

 

Paulo Zen tem como atividade principal a agricultura, mas também se dedica à avicultura e à pecuária. Na gestão 2019/2021 presidida pelo produtor rural, Emerson Zancanaro, ocupava o cargo de vice-presidente.

 

“Vamos continuar o trabalho da gestão anterior e vamos manter as iniciativas que deram certo. O sindicato se consolidou como um ponto de força e união em favor do setor produtivo. Queremos continuar trabalhando pelo fortalecimento sindical, assim como implementar novos projetos com o intuito de fortalecer as relações institucionais e representativas do produtor rural”, disse Paulo Zen.

 

Segundo ele, a perspectiva para o cenário atual é de desafios, mas as oportunidades são ainda maiores. “Seguiremos firmes, lado a lado com o produtor, reforçando a representatividade do Sindicato Rural de Nova Mutum, incentivando a qualificação e a sustentabilidade no campo”, enfatizou. 

 

A diretoria eleita terá como vice-presidente a produtora rural, Kátia Cilene de Oliveira Hoepers. O primeiro secretário será Emerson Zancanaro e o segundo sserá o Vilso Gabriel Brancalione.

 

Os demais integrantes da chapa são: Rodolfo Giequelin (primeiro tesoureiro), Miguel Ângelo Coradini (segundo tesoureiro) e os suplentes Lucas Luis Costa Beber, Nei Luiz Dariva, Alduir José Cenedese, Valdomir Natal Ottonelli, Daiana Costa Beber e Ana Carolina Favretto.

 

O conselho fiscal é composto pelos produtores João Marcelo Cequinel Kluthcowsky, Oduvaldo Lopes Ferreira, Cláudio João Sfredo. Já os suplentes serão Marcos Aurélio Ioris, João Batista Garcia Neto e Lucildo Caneppele.

 

A cerimônia de posse está prevista para o dia 17 de setembro e deve seguir todas as orientações e restrições previstas no decreto municipal.

 

 

 



Fonte: Ascom Famato