Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
31 de Mar de 2021
 
TRIÊNIO 21/24
Sindicato Rural de Tabaporã tem eleição de chapa única
 
Sindicato Rural
 

Produtores rurais de Tabaporã elegeram esta semana (29/03) a diretoria que deve conduzir o sindicato rural da cidade no triênio 2021/2024. Quem vai comandar a entidade é o produtor rural Carlos Eduardo Borchardt. A Chapa Renovação foi a única inscrita para o pleito.

 

A chapa encabeçada pelo pecuarista e agricultor, Carlos Borchardt, que ocupava o cargo de vice-presidente na gestão passada, teve a aprovação de dois terços dos produtores associados. Votaram os produtores em dia com a entidade sindical, conforme previsto no estatuto social do Sindicato Rural de Tabaporã.

 

Além de Carlos Eduardo Borchardt como presidente, a chapa é formada por Fábio Turra Jaeger (vice-presidente), José Adelmo dos Santos (primeiro secretário), Lucas Sbardelotto (segundo secretário), Kíssia Carol Poltronieri (primeira tesoureira) e Tatiana Martinello (segunda tesoureira).

 

Os suplentes da diretoria são: João Paulo Detomini (primeiro suplente), André Mauricio Rodrigues Augusto, Alvoni Zuconelli, Renato Fernandes Guimarães, Jorge Ponzio e Cleder Joaquim dos Santos.

 

O Conselho Fiscal é formado pelos titulares Harold Borchardt, José Mauro Semensato e Sérgio Luiz Grenier. Os suplentes do conselho são Altair Dall Aqua, Valdenir Matos Lima e Luiz Tiago de Lara Cunha.

 

 

 

 



Fonte: Ascom Famato