Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
12 de Fev de 2021
 
NOVA MUTUM
Sindicato Rural de Nova Mutum firma parceria com SINE para divulgar empregos
 
Arquivo
 

O Sindicato Rural de Nova Mutum acaba de firmar uma parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine). O objetivo é divulgar as ofertas de empregos do município, com foco para as oportunidades no meio agro. O Sindicato será intermediador entre os trabalhadores que buscam por colocação no mercado de trabalho e produtores rurais que possuem vagas disponíveis em suas propriedades.

 

Os produtores rurais e agricultores que possuírem interesse em divulgar oportunidades de emprego em fazendas, chácaras e sítios podem encaminhar o pedido de cadastro ao Sine ou ao próprio Sindicato Rural. "Estamos recebendo currículos no sindicato e fazendo fichas para os produtores que têm vagas disponíveis. Todas as informações são encaminhadas ao Sine, que é responsável por adicionar os dados no sistema e selecionar os candidatos de acordo com o perfil da vaga", explica Emerson Zancanaro, presidente do Sindicato Rural.

 

A coordenadora do Sine, Michele Silva, destaca a importância da nova parceria feita. "Iremos juntos trabalhar em prol dos trabalhadores e empregadores rurais do nosso município, visando agilidade no empregar, além de captar novas oportunidades de trabalho para nossa população", explicou.

 

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, essa é mais uma facilidade estendida ao público do campo. "Já trabalhamos com a intermediação de mão de obra para as empresas e agora também para as empresas rurais. Gosto quando o relatório de seguro desemprego vem baixo e a intermediação de mão de obra vem alta, porque significa que estamos com um saldo positivo", contou o secretário sobre a parceria, que deve aumentar a geração de empregos na cidade.

 

Os interessados podem ligar no telefone (65) 3308-1500 ou (65) 9.8464-0599. Também é possível encaminhar e-mail para o endereço gerencia@srnmutum.com.br. O SINE está localizado na Avenida Mutum, nº 633-885, e o telefone para contato é (65) 3308-5400.



Fonte: Ascom Famato