Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
23 de Set de 2020
 
NOTA DE PESAR
Sistema Famato lamenta o falecimento do fundador do Sindicato Rural de Acorizal
 
Arquivo pessoal
 

O Sistema Famato lamenta o falecimento do fundador do Sindicato Rural de Acorizal, o produtor rural Theonilo Ramos de Arruda, 87 anos, mais conhecido como Bilo. Ele faleceu na noite de terça-feira (22/09) vítima de insuficiência respiratória. 

Bilo foi prefeito de Acorizal por dois mandatos, no período de 1977 a 1983. Fundou o primeiro veículo de comunicação do município “Mandioqueiro”, que por muitos anos foi a única fonte de informação impressa em Acorizal. O informativo distribuído gratuitamente à população teve três nomes: O Mutirão, Compadre e Mandioqueiro. O impresso era considerado o “xodó” de Bilo e circulou durante 26 anos. Atualmente foi transformado em um site. 

Bilo deixa a saudade para a esposa, 3 filhas, 17 netos e 16 bisnetos e um legado de honestidade, modelo de administração pública, integridade e amor ao próximo que servirá de inspiração para as futuras gerações. 

O velório está acontecendo na Câmara Municipal de Acorizal até às 16h, horário previsto para o sepultamento no cemitério da cidade. 

Devido à pandemia, a família comunica que tomará todo tipo de proteção, seguindo as orientações de saúde entre elas estão: não será permitida a entrada sem máscara e a higienização das mãos com álcool em gel. 

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos.

 

 

SISTEMA FAMATO

 

 



Fonte: Ascom Famato