Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
10 de Set de 2020
 
NOTA DE PESAR
Sistema Famato lamenta o falecimento do produtor rural André Pompeu
 
Arquivo pessoal
 

O Sistema Famato comunica com pesar o falecimento do produtor rural e diretor do Sindicato Rural de São Félix do Araguaia, André Pompeu, 65 anos, ocorrido ontem, 9 de setembro.  

O produtor rural foi mais uma vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Após 10 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), André Pompeu não resistiu à doença. Deixa a esposa Maria do Carmo, os dois filhos Maria Caroline e Igor e dois netos. 

André Pompeu era visto como um homem visionário que acreditava no potencial de São Félix do Araguaia. No sindicato era responsável pela pasta da cadeia de psicultura, sendo um dos pioneiros na criação de pirarucu de tanque suspenso. Ele também se dedicava à criação de bovinos.  

Empreendedor, o produtor também atuava no turismo, era proprietário da Pousada Recanto do Sossego. Além disso, foi funcionário do Banco do Brasil. 

Devido às medidas de segurança e prevenção da pandemia da Covid-19 não houve velório. O sepultamento aconteceu no cemitério da cidade.  

Neste momento de dor e saudade, o Sistema Famato se solidariza com os familiares, amigos e produtores rurais de São Félix do Araguaia. 

 



Fonte: Ascom Famato