Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
25 de Fev de 2021

voltar
 
ÚLTIMA OPORTUNIDADE
Inscrições para cursos da Faculdade CNA são prorrogadas
 
Inscrições prorrogadas para semestre 2021/1
 

Foi prorrogado o prazo de inscrição para o processo seletivo da Faculdade CNA. Agora os interessados têm até o dia 07 de março para se inscreverem. Neste ano, cinco polos de ensino receberão os cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD), em Mato Grosso.

Além de Cuiabá onde já existe um polo da faculdade desde 2018, agora também haverá unidades em Barra do Garças, Nova Mutum, Tangará da Serra e Rondonópolis. O objetivo é aproveitar a estrutura do Núcleo Avançado de Capacitação (NAC), já existente nos sindicatos rurais dos respectivos municípios.

Os cursos tecnólogos ofertados são: Gestão de Recursos Humanos; Gestão Ambiental; Gestão em Agronegócio e Tecnologia em Processos Gerenciais. A duração varia entre dois e três anos, a depender do curso escolhido.

Para se inscrever, os candidatos devem se atentar para as informações descritas no edital. Segundo o documento, a cada etapa do processo seletivo, será enviado e-mail com orientações para efetivação da matrícula e dados para acesso ao Portal do Aluno (matrícula e senha).

De posse desses dados, o candidato poderá acessar o Portal do Aluno e emitir o boleto de matrícula, observando o vencimento impresso no documento, realizar o aceite do Contrato de Prestação de Serviços e enviar a documentação de matrícula. O edital completo está disponível no link

http://faculdade.cnabrasil.org.br/arquivos/editais/edital_20211.pdf.

Para o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Francisco Olavo Pugliesi de Castro, popularmente conhecido como Chico da Paulicéia, a Faculdade CNA surge como uma importante ferramenta de formação técnica e profissional para o meio rural.

"Quem faz os cursos da Faculdade CNA tem a possibilidade de imergir no mundo do agronegócio e, consequentemente, ajudar a fomentar o meio rural. É uma faculdade que veio com uma outra visão, a visão do produtor rural, de quem vive o agro diariamente".

ESTRUTURA - A faculdade CNA é a instituição de ensino superior do Sistema CNA, que engloba três organizações: a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária; o Senar e o Instituto CNA.

Atualmente a Faculdade CNA está em 22 estados brasileiros e possui, ao todo, mais de 50 polos espalhados por todo o Brasil. As formações são validadas pelo Ministério da Educação (MEC) do Governo Federal, que avaliou os cursos da instituição em conceito 4 (em escala de 1 a 5).



Fonte: Assessoria de Imprensa/ Senar-MT
 

VEJA TAMBÉM
ATeG prepara ampliação de atendimento para mais 20 municípios mato-grossenses
Senar-MT completa 28 anos de história e dedicação ao homem do campo
Moradores de Tesouro investem em conhecimento para melhorar turismo local
Faculdade CNA abre inscrições para polos em Mato Grosso
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT