Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
17 de Jul de 2020

voltar
 
ATENÇÃO, INTERESSADOS!
CNA Jovem alerta para confirmação de inscrição no e-mail
 
Assessoria de Comunicação CNA - Senar
 

A menos de 15 dias para o encerramento das inscrições do programa CNA Jovem - edição 2020/2021 - a organização alerta os interessados: Validem a inscrição pelo e-mail! Até a quarta-feira (15), 23% dos jovens pré-inscritos em todo o Brasil, não haviam concluído o cadastro.

O primeiro passo é efetuar a pré-inscrição pelo site do CNA Jovem. Após isso, o programa enviará um link de cadastro para o endereço de e-mail informado na pré-inscrição. O jovem deve abrir o e-mail pessoal, acessar o link enviado e seguir as orientações. Somente quem concluir todos essas etapas, estará efetivamente inscrito.

Até o momento, Mato Grosso conta com mais de 220 inscrições validadas. "Ainda não sabemos de quais municípios elas são, mas a nossa meta é oportunizar essa experiência à maior quantidade de jovens possível", afirma a supervisora de programas educacionais do Senar-MT, Diana Maia.


As orientações de todas as fases do programa encontram-se no edital, divulgado no site do Programa e disponível pelo link a seguir: https://cnajovem.org.br/20200710_edital-cna-jovem-2020/

O programa - O CNA Jovem é um programa desenvolvido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O objetivo é que os participantes levantem problemas e oportunidades reais do setor e estejam motivados a enfrentarem os desafios existentes em seus locais de origem.

Para participar, os jovens devem ter de 22 a 30 anos de idade e já terem concluído o ensino técnico ou superior. Além disso, devem possuir disponibilidade para participar das atividades presenciais e à distância e comprovar vínculo com o setor agropecuário, seja por meio de formação em áreas afins, ser produtor rural ou dependente do mesmo. 



Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT
 

VEJA TAMBÉM
Cultivo do coco vira possibilidade para produtores de Mato Grosso
Avanços tecnológicos aumentam busca por capacitação no último bimestre do ano
Suinocultura em alta motiva produtores de Mato Grosso
Capacitação destinada para mulheres ensina conhecimentos técnicos sobre propriedades rurais
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT