Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
13 de Abr de 2016

voltar
 
CONHECIMENTO
Mais de 70 treinamentos estão previstos para a próxima semana
 
 

Para o próximo dia 18 de abril está previsto o início de mais de 70 treinamentos espalhados por todo o Estado. Todas as semanas acontecem dezenas de cursos, oficinas e ações de qualificação e capacitação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em parceria com os Sindicatos Rurais.

 

Para a Baixada Cuiabana estão previstos treinamentos para os municípios de Campo Verde e Poconé.  O curso será de Boas práticas de produção na avicultura. Os interessados devem procurar o sindicato rural para verificar a programação e se há vagas. Além dos treinamentos, cursos e oficinas, na próxima semana acontece também o Programa Mutirão Rural, no dia 20, na Gleba Somapar, no município de Juruena.

 

O portfólio da instituição de ensino rural conta com mais de 250 treinamentos que qualificam e capacitam profissionais de 15 cadeias produtivas do Estado. Além destes, há também as ações dos programas e projetos como Filhos no Campo, Inclusão Digital e vários outros.

 

Os treinamentos de Normas Regulamentadoras (NRs), ou seja, os de segurança e saúde no trabalho continuam sendo os mais demandados junto aos Sindicatos Rurais e, consequentemente ao Senar-MT. Para a próxima semana estão previstos mais de 20 em vários municípios mato-grossenses. Estes cursos devem ser feitos com frequência pelos trabalhadores rurais para que possam se manter atualizados sobre as normas de segurança e saúde no trabalho. Mais informações sobre os treinamentos oferecidos pelos Sindicatos Rurais em parceria com o Senar-MT, no site www.senarmt.org.br.

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. É formado ainda pela Famato, Imea e pelos 89 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Page www.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.



Fonte: GECOM Senar-MT
 

VEJA TAMBÉM
Programa Campo Aprendiz inicia turma em Querência com 80% de mulheres
Curso de drones do Senar-MT se destaca na capacitação de mão de obra na área tecnológica
Sindporto e Senar-MT concluem primeiro treinamento de 2020
Senar participa de imersão sobre uso de drones em áreas florestais
 
Veja mais notícias

Buscar Cursos
 
 POR TIPO DE CURSO
 
 
  POR CIDADE
 
 
 
Formação Profissional Rural
 
 
Promoção Social
 
 
 
 
 
 
(65)3928-4800
SENAR-MT 2014 - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
senar@senarmt.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, sn, Qd 01
Setor A - Centro Político Administrativo
CEP 78.049.015 - Cuiabá-MT