Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
30 de Set de 2021

voltar
 
IMEA
Cleiton Gauer assume a superintendência do Imea
Ascom Famato
 

A partir de 1º de outubro, o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) terá um novo superintendente, o engenheiro agrônomo Cleiton Gauer. Ele assume a liderança do instituto em substituição ao economista Daniel Latorraca, que se dedicou durante 12 anos ao Imea e agora irá concentrar sua expertise em novos projetos pessoais e profissionais.

 

Cleiton Gauer é natural de Taquara-RS, mas cresceu no interior de São Gabriel-RS numa propriedade familiar. Em 2016 veio para Mato Grosso e iniciou sua trajetória no Imea como Analista da Cadeia do Algodão. Com o passar do tempo, atuou em diversas cadeias até assumir a gestão técnica em 2019 e, posteriormente, a área de inteligência de mercado em 2020.

 

“Para mim é uma grande satisfação assumir este novo compromisso no instituto e eu espero poder contribuir ainda mais com as informações do agro mato-grossense para subsidiar as tomadas de decisões dos produtores rurais”, afirmou Gauer.

 

Daniel Latorraca começou a trabalhar no instituto em 2009 como estagiário e, em pouco tempo, tornou-se trainee e gestor. Estava como superintendente há 5 anos e nove meses. Esteve envolvido em importantes pesquisas e parcerias com instituições de ensino e de pesquisa e em projetos como o Rentabilidade no Meio Rural, Perfil do Agricultor Mato-Grossense na Era Digital, Guia do Investidor, entre outros. Foi co-fundador e head de um dos primeiros hubs de inovação para agronegócio no Brasil, o Agrihub – o mais novo instituto do Sistema Famato.

 

“O sentimento é de satisfação e missão cumprida, depois de doze anos de serviços prestados para os produtores rurais, suas instituições e demais agentes do agronegócio em Mato Grosso. Agradeço a todos que me ajudaram, ensinaram, inspiraram e me deram a oportunidade de crescer ao longo da minha trajetória profissional”, disse Latorraca.

 

Sobre o Imea – O Imea foi criado em 1998 e faz parte do Sistema Famato. É um instituto referência em todo o país que faz levantamento e análise de dados de produção, mercadológicos e econômicos das principais atividades do agro mato-grossense. As informações coletadas são importantes para subsidiar produtores, entidades do agronegócio, instituições públicas e privadas nas tomadas de decisões.

 

 

 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
Famato convida produtores rurais para rodada de reuniões públicas
Aliança Agroeconômica lança relatório do 3° trimestre de 2021
Depredação na Aprosoja Brasil é crime contra o agro brasileiro
Blockmeet MT apresenta impactos do blockchain em setores como a agroindústria
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar Retificação do CAR
Senar-MT Responde Nota Avulsa Eletrônica
Bom dia Senar Composição de Dívidas
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT