Sistema Famato
SENAR
IMEA
       
Fale Conosco
 
   
 
 
30 de Out de 2020

voltar
 
PRORROGAÇÃO
Contribuição Sindical Rural é prorrogada para 4 de dezembro
CNA
 

As guias de recolhimento da Contribuição Sindical Rural, pessoa física e jurídica, do exercício 2020, podem ser quitadas até 4 de dezembro deste ano. A decisão de prorrogação da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) ocorre em virtude da pandemia do novo coronavírus.  

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) orienta os produtores rurais, empresários e empregadores rurais a ficarem atentos ao recebimento da guia, visto que os envios estão sendo feitos via correio.  

O diretor Administrativo e Financeiro da Famato, Vilmondes Sebastião Tomain, alerta para os casos de perda, extravio ou de não recebimento da guia, o produtor deve solicitar à Famato a emissão da 2ª via. O produtor também pode optar pela emissão no site da CNA (www.cnabrasil.org.br). 

“A contribuição sindical é essencial para a defesa dos direitos do setor produtivo rural, independente do ramo de atividade. Ela fortalece as entidades e possibilita a realização de atividades que atendem os interesses dos produtores rurais”, apontou Vilmondes Tomain.  

Tomain convida ainda os produtores rurais de Mato Grosso a conhecerem de perto o sindicato rural da respectiva região, a fim de saber as ações desenvolvidas pelo sistema sindical, representado pelos 93 sindicatos, Famato, Senar-MT, Imea e CNA.  

Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelos contatos do setor de Arrecadação da Famato: (65) 3928-4479, (65) 3928-4498, (65) 3928-4420, (65) 3928-4496 e (65) 3928- 4449. Com a segunda via, o contribuinte pode fazer o pagamento em qualquer agência bancária. 

 



Fonte: Ascom Famato
 

VEJA TAMBÉM
Famato recebe a visita do prefeito eleito de Apiacás
Sistema CNA/Senar divulga resultados dos levantamentos do Campo Futuro em 2020
Sistema Famato e PM unidos no combate ao comércio ilegal de defensivos agrícolas
Confaz prorroga convênios que reduzem cobrança de ICMS no agro
 
Eventos

nenhum evento com foto
 
Cenarium Rural
 
Galeria Multimídia
Videos
Fotos
Bom dia Senar Retificação do CAR
Senar-MT Responde Nota Avulsa Eletrônica
Bom dia Senar Composição de Dívidas
 
 
       
 
   webmail   
 
e-Famato   
 
(65) 3928-4400
famato@famato.org.br
 
Rua Eng. Edgard Prado Arze, s/n
Centro Politico Administrativo
CEP 78.049.908 - Cuiabá-MT