Sistema Famato
FAMATO
IMEA
       
 
   
 
 
18 de Jun de 2020
 
REPRESENTATIVIDADE
Sindicato Rural de Nova Canaã tem novo presidente
 
Sindicato Rural
 

Produtores rurais de Nova Canaã do Norte elegeram no dia 8 de junho a nova diretoria da entidade para o triênio 2020/2023. A chapa única “Sindicato Mais Forte” encabeçada pelo pecuarista Luiz Carlos Olini, foi eleita por unanimidade de votos. O pecuarista faz parte da diretoria desde 2007, ano de fundação do sindicato. No mandato anterior Olini ocupou o cargo de tesoureiro.

 

O ato de posse foi realizado na mesma data (8/06), seguindo as orientações de isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus.

 

O presidente eleito, acredita que o consenso de chapa única é resultado do bom trabalho realizado pelo ex-presidente Mário Wolf, que continua na diretoria no cargo de vice-presidente. “Além da aprovação do trabalho realizado pelo sindicato, a unanimidade pela chapa única é fruto de diálogo com os associados que se sentem representados pela entidade”, destacou Olini.

 

Olini reforçou o compromisso em defender o setor produtivo rural, produtores rurais e trabalhadores rurais. Segundo o novo presidente, o apoio do Sistema Famato será fundamental para a qualificação de mão de obra em Nova Canaã e região, através dos cursos e treinamentos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT).

 

O presidente empossado agradeceu aos produtores pela confiança, e fez questão de agradecer o pecuarista Mário Wolf que comandou a entidade sindical, desde a fundação.

 

“Nesses treze anos tive o prazer de trabalhar ao lado do meu amigo e presidente de chapa, Mário Wolf, que deixa o cargo com muitos serviços prestados ao setor agropecuário, aos produtores e a população de Nova Canaã. E não poderia deixar de agradecer o voto de confiança dos meus companheiros de chapa, que aceitaram mais esse desafio, e aos associados que votaram ao nosso favor. Muito obrigado!”, agradeceu Olini.

 

 

 

 

 



Fonte: Ascom Famato